7 de março de 2009

Borboletas



Amo fotografias, imagens e borboletas ao vivo.
Não sei exatamente quando essa atração-paixão começou.
Certamente se fizesse uma tatuagem ficaria muito dividida entre uma borboleta e o símbolo do mantra hindu ॐ...
Melhor não ter essa duvida, pois não faria duas, aliás penso que talvez não faça nenhuma mesmo...

Bem, voltando às borboletas...
Toda vez que penso em um cartão de aniversário, boas vindas, agradecimento me surgem as borboletas. E já tenho essa associação à minha pessoa.
Minha amiga Lady Li já não consegue ver uma borboleta sem lembrar de mim. Que boa associação, diga-se de passagem!

"Eu sinto como se tivesse borboletas no estômago!"
Ah! Que expressão maravilhosa quando se fala na ansiedade em encontrar alguém.
Pois é assim que elas surgem no nosso estômago, uma mescla de ansiedade, medo e amor...

Quem nunca sentiu as borboletas voando no estômago enquanto caminhava ao encontro daquela pessoa? E elas ficam lá dentro até o momento certo.
Acredito que as borboletas saem pela sua boca quando os lábios se separam depois do primeiro e esperado beijo.

Não importa a idade: a sensação ressurge de imediato quando a ânsia e o novo amor aparecem.

As minhas são coloridas e vibrantes sempre!
E estão aqui esperando a oportunidade de sairem voando pela minha boca após esse beijo...

2 comentários:

Paulo Pascuotte disse...

Da fotografia eu sabia que gostavas, você já havia dito... agora sobre as borboletas é novidade...!!!!
Percebi que perdeu a referência de quando começou a gostar delas...
Você sabe que a borboleta é o maior símbolo das mudanças na natureza, certo?
Ah... e você possivelmente não se deu conta com as mudanças que estão ocorrendo dentro de você... deve ser por isso... você e as borboletas têm em comum a metamorfose....!!!!
Nan, você está se transformando em uma bela e leve borboleta, esta saindo do casulo... vamos venha, sua nova vida te aguarda, por isso sentiu a necessidade de arrumar seus armários...
Vamos lá, dobre as mangas e seja bem vinda a sua vida nova...!!!
Você prefere um suco de goiaba ou um capuccino para brindar...????

ઇ‍ઉ mell® ઇ‍ઉ disse...

PP

Falo de fases...
Sei o que significa a referência a metaformose da lagarta que se transforma em borboleta.
Mas as fases visuais são pontuadas de mudanças também...
Foram olhares, olhos e expressões e depois as borboletas...
Não perdi a referência, mas não percebi a sutil mudança...

Vamos de suco que hoje está quente/ calor!

Beijos PP