7 de março de 2009

Coisas



Mas afinal, quais são as minhas coisas, pois é...
Parei para analisar agora o nome que dei a esse blog, tudo bem que ele não foi pensado, simplesmente foi preenchido a medida que surgiam as lacunas no formulário.
Quem tem um blog sabe o que estou dizendo.
E treinada a preencher rapidamente qualquer formulário como se houvesse um cronômetro correndo contra o tempo, surgiu esse título...

Textos são explicáveis, comecei postando um da escritora gaúcha Clarissa Côrrea de quem sou fã e admiradora em potencial.
Os meus surgirão assim... regulares ou esporádicos, tudo vai depender dos fatores que povoarem a minha vidinha.

Já as coisas... talvez seja algo que não possa ser nomeado como texto, como quando somos crianças e não lembramos o nome da nova colega de brincadeiras e a chamamos de coisinha - carinhosamente.
Ou quando temos um surto/ lapso de memória e esquecemos o verbo e coisamos tudo - verbinho prático esse: serve para sólidos, líquidos, coméstiveis e tarefas diversas.

"A sua coisa é toda tão certa" como cantou Caetano já pode ser interpretada de várias maneiras, vai da imaginação de quem canta, ouve ou presta atenção.

Uma coisa é certa: hoje é sábado e o dia está lindamente cinza e eu pensando em mil coisas que gostaria de fazer, que provavelmente resultarão apenas em uma: dormir muito!

(Obs.: Não estou de folga, estou trabalhando!)

Ai que vontade de me enroscar, sem coisa alguma com que me preocupar...

meau

Nenhum comentário: