4 de abril de 2009

Inferno astral


Qual a definição?

Bem são várias segundo a astrologia:
O aniversário nada mais é do que o marco de um novo ciclo solar na vida de uma pessoa, ou seja, o Sol passa pelo mesmo ponto do Zodíaco que estava quando ela nasceu, sinalizando uma nova etapa para a sua consciência.
Os dias que antecedem esta renovação são exatamente os últimos do ciclo anterior que a consciência vinha atravessando.


Ah! Esses dias que antecedem...
Alguém tem uma borracha grande por aí?
Preciso apagar um certo mês do calendário!

É mais ou menos assim: nem ligo para isso, não dou audiência, pouco me importo, nem me incomodo com esse tipo de coisa, mas ela me incomoda, me provoca e me tira do sério!
Hunft!

Alguém tem uma injeçãozinha de ânimo por ai?
Injeção desse tipo e de graça eu quero!

Vou ali ter uma conversa com meu travesseiro e já volto...

Bom final de semana a você!

Um comentário:

Bia disse...

Amiga BdoN, parece que estamos em situações similares.....
Posso estar enganada, mas parece!

Injeção de ânimo??????

Huuuuum, a minha é motivação, planos, projetos! Além de tomar atitudes em situações até então bastante enroladas...

Busque aquilo que mais goste de fazer e se dedique a isso! O motivo do desanimo não desaparece, mas o bem estar dessas coisas q vc gosta vão te tirar da inercia...

Tente isso!!! Para mim funciona....

beijokas