24 de abril de 2009

Palavrão

pa.la.vrão sm
( palavra+ão2) 1 Palavra grande, de pronúncia difícil. 2 Palavrada, obscenidade. 3 Termo empolado.

Sabe, as vezes gostaria que a minha natureza me permitisse falar muitos palavrões...
Dizem (nem sei se acredito) que desestressa, que faz passar a raiva, que alivia.
Será?

Essa semana eu daria uma salva deles:

1) Para minha conexão (grrrrrr);
2) Para minha impressora (grrrrrr²);
3) Para meus pensamentos direcionados a um ser super...;
4) Para meus pensamentos direcionados a um ser sub...;
5) Para uma seguradora de um banco;
6) Para quem apedreja urubu;
7) Para o J.C. que é um ser sem definição;
8) Para a "bem" que está na mesma classe acima.

Melhor parar por aqui!
Porque a semana foi cheia e complicada em termos de relações humanas.

Mas, voltando a mim e os palavrões:
Eu confesso que muito raramente eu solto algum e nem precisa ser na topada do dedão (daí eu fico... ai...ai...ai....).
Mas é estranho, tanto que tiver alguém próximo me olha com espanto, porque não é habitual.
Não é nada de ser pudica, recatada, mas não faz parte do meu vocabulário, entende?
Portanto se eu estiver muito brava, eles até aparecem... aliás acho que nem é em momento de braveza, talvez seja quando a minha paciência saturou.

Mas P.Q.P!
Algo assim, que demonstra que eu perdi totalmente a paciência.

Ou seja essa semana, ontem e hoje mesmo era o dia...
Mas eu respirei profundamente umas três vezes... fui lá no fundo do meu ser e achei o equilíbio!

Ainda bem que a semana está terminando...

Ótimo final de semana!

Beijos

Um comentário:

Euzinha! disse...

oi, navegando por ai cheguei no seu blog. gostei muito do que vi por aqui e vou ficar, tá?

então, sobre palavrões...
tenho que me policiar, quando estou irritada, sou exatamente o seu oposto. saem 21 palavrões, 2 palavras e 33 exclamações.

é feio, muito feio. mas o fogo interno, em alguns momentos, fica tão quente, que se vou no fundo do meu ser buscar tranquilidade acabo me queimando...

pra melhorar tenho meditado, é um bom caminho, nossos limites de paciência ficam bem estendidos.

depois passa pelo meu blog, vai lá conhecer. vi que você gosta de ler, eu falo um pouco dos livros que leio, dê uma olhada.

beijos e bom feriado.