2 de maio de 2009

Araçoiaba da Serra - SP

(Pôr do sol em Araçoiaba da Serra - 1º de Maio - Foto tirada por mim)

1º de Maio - sexta-feira.
Mais um feriado e esse foi bom, longe de ser um dia normal...

Apenas não foi normal, porque ao invés de trabalhar eu me dei uma folga (consentida pelo chefe, obviamente...).
E me dei essa folga com um propósito, não para ser apenas um dia normal, mas para ele ser bom!

E foi...

Lugar bonito, pessoas bonitas, um céu maravilhoso durante todo o dia (ao contrário daqui que choveu muito), muito sol, calor e uma noite fria com um céu lindo forrado de estrelas (lugar com iluminação mínima).

O melhor: as pessoas que estavam lá tinham um propósito estar em harmonia o tempo todo, com pensamentos voltados ao aprendizado e ao bem. Tanto que apesar de milhares de pessoas estarem reunidas no mesmo lugar, o clima era leve...

Foi bom!

Bom final de semana!

Abraço afetuoso!

Obs.: Obrigada Wanda, Soninha, Emerson, Ana Maria e Tiago - eu me diverti imensamente na companhia de vocês!

Um comentário:

Tonia Albuquerque disse...

Amiga bom dia, agradeço imensamente o comentário que vc fez a respeito da frase do meu perfil foi atencioso de sua parte e de alguma forma me fez lembrar uma frase que meu usa diariamente que era usada por um astrologo chamado Omar Cardoso, pessoa mto positiva e de alto astral.
Aqui fica registrada a minha gratidão pela observação.
Abs,