6 de agosto de 2009

Comunicado Importante

Venho por meio deste avisar que encontrei o que estava procurando, andava meio escondida, perdida, esquecida, porém a busca terminou.

Não posso garantir ou evitar que seja temporária, mas...
Enquanto estiver empolgada, escrevo algo aqui.

Ela voltou e isso já rende alguma coisa.

Acho que tudo tem um tempo exato para acontecer, uma validade e uma função.

  • Para quem chegou agora, recomendo perder seu tempo e veja os posts mais antigos.
Não tenho intuito algum, não tenho intenção ou pretensão de nada: são apenas palavras.
Tem gente que se julga poeta e escreve um monte de bobagens e ainda assim alguém acha interessante.

Então já que é grátis e não ofende ninguém, continuo escrevendo.

Leia se quiser, comente se gostar ou simplesmente não faça nada...

Meu carinho continuará sendo igual...

Beijos

2 comentários:

Livia Luzete disse...

Pelos deuses. que bom que vc não tem pretenção nenhuma e por isso escreve. Continue escrevendo, escreva mais,não pare.
(cá entre nós..é uma forma de eu poder sempre "te ler", e te conhecer mais, te ter mais perto, saber de conversas que não tivemos - eppa!!! parece texto de lobo mau...rsrsr "para te ver melhor "
...rsrsrsr)

ઇ‍ઉ mell® ઇ‍ઉ disse...

Livia

Gostaria que voce fosse "chapeuzinho vermelho" com uma cestinha cheia de coisinhas gostosas (vejam o blog dela!)...

bee