2 de agosto de 2009

Fim de Férias

Pois então...
As férias chegaram ao seu final.
(Dá para repetir?)

Vou classificar da seguinte forma:
- Primeira semana: curso (punk);
- 10 dias em SC: frio, chuva, descanso e comida de mãe;
- De volta: 3 dias de chuva com muita roupa para lavar e secar;
- Ultimo final de semana tudo de bom para fechar: passo essa.

A foto?

Ah! Sim.
Por mero acaso assisti novamente Amor além da vida e é engraçado como em um segundo repasse algumas mensagens e nova simbologia se revelam.
Não sei se o olho clínico consegue perceber, se o momento (anos depois) favorece ou simplesmente detalhes passam desapercebidos, mas muitas vezes rever um filme traz uma nova luz.
Eu disse luz? Bem, não sei se esse seria o sinônimo correto, mas é o que me cabe nesse momento.

Enfim, foi muito bom enquanto durou, mas amanhã quando o despertador tocar, penso nisso.

De volta!

Beijos carinhosos

3 comentários:

Lisa disse...

bom regresso!!!
fiquei curiosa! Curso "Punk"???

bjinhos e boa semana

Livia disse...

Afff nao via essa hora. Ah! quase que te cobrei ontem essas suas férias prolongadas do blog.

A foto? amo esse filme e "me conta" sempre algo novo a cada sessão.

Bom retorno ao lê-rê do dia-a-dia.
Beejokas

ઇ‍ઉ mell® ઇ‍ઉ disse...

Lisa

Curso "punk" porque talvez meu momento estava lento demais e ele acabou mexendo muito comigo.
Tanto que o descanso que tive em SC também serviu para colocar os pensamentos em ordem e não pensar nisso (curso).
Mas até hoje - quase um mês depois ainda me sinto "mexida", mas vai passar... vai passar...

Pois é, Livia: o filme é muito fantasioso em alguns quesitos, mas tirando o olhar crítico e atentando-se a simbologia, mensagens e entrelinhas realmente tem uma mensagem nova...
Acho que tudo é de acordo com o seu momento!

Beijos meninas L