14 de novembro de 2009

Cansaço

Sabe uma semana de 7 dias com cara de 10 para algumas coisas (porque demora a chegar sábado)? E a mesma semana que parece que sumiram com uns dois dias, porque os prazos acabam e você ainda tem uma montanha de coisas a resolver?

Sabe o dia que parece que tem 52 horas e que alguém está pendurado no ponteiro para ele não andar? E outros dias que somem com umas 5 horas dele, porque você não conseguiu terminar tudo?

Sabe a noite que encurta, porque você mal deita e o despertador já toca?

Alguma semelhança com certas semanas na sua vida?

Essa foi a minha semana!

Estava tão cansada que deitei as 21h30 e só acordei no mesmo horário porque meu relógio interno não entendeu que hoje eu poderia acordar uma hora mais tarde! Mesmo assim eu ignorei e desfrutei desse tempo restante.

Estou cansada ainda... a semana foi pesada e a próxima, que não será diferente, deixo para pensar nela na segunda de manhã!

Acho que uma banheira cheia e uma boa massagem curariam um pouco do cansaço...

Na falta dela, vou aproveitar o chuveiro. E quanto a massagem... acho que vou dormir...

Bom final de semana com beijos a você!

Nenhum comentário: