1 de novembro de 2009

desafio
s. m.
1. !Ato de desafiar.
2. Provocação.
3. Porfia.
4. Despique.
5. Jogo, peleja, partida.
6. Bras. Folguedo sertanejo em que se canta e dança ao desafio.

Não estou jogando, pelejando ou provocando, talvez esteja me desafiando apenas pelo ato.
A verdade é que me impus alguns desafios:

1º - Daqui a dois ou três meses eu divulgo o resultado, seja lá ele qual for...
2º - Esse é para colocar em prática lições aprendidas há cerca de um ano. Se disseram que tudo, mas tudo seria possível, porque eu não vou querer?

Já cantar ou dançar o desafio é coisa que eu não pretendo..

Mas eu tenho certeza que mesmo sem saber o que me levou a esses desafios, você torce por mim... Eu sei que no fundo, em algum lugar perdido aí dentro há um sentimento nobre que deseja que as pessoas que estima consigam conquistar tudo o que merecem.
Nesse caso, estou falando de TUDO.

Já no meu caso, só quero coisas boas e se me fizerem bem, pode apostar que saberei que desejou isso para e por mim!

Um abraço carinhoso

Nenhum comentário: