17 de dezembro de 2009

Hoje meu nome é Mafalda!

Ta aí!
Não sou ela, não tenho cabelos pretos, não uso vestidinho, estou meio crescida e nem tenho o temperamento dela, mas hoje eu estou igual a Mafalda.
Vou te contar!
Aliás não vou contar nada, apenas dividir aqui uma coisinha de nada: está complicado!
Mas um complicado com solução, apenas fico pensando se as pessoas combinam isso, se elas decidem se unir em um momento desses ou se é apenas alguma coisa que todas as pessoas respiraram juntas e afetaram seus neurônios...

É capaz de causar uma demência em massa?
Só pode ser, porque deve ter sido um vazamento assim que afetou as pessoas que me rodeam!
Nada contra mim - diretamente, porém que me afetam em cheio e complicam a vida profissional de qualquer cidadã).

Não dá para dar uma pausa, respirar um ar mais puro e voltar.
Mas quem sabe um bom banho esfrie um pouco e ajude a ordenar os pensamentos e as providências que me obrigam a tomar...

E depois disso, vou seguir o exemplo da Mafalda:

BASTAAAAA !!!!

Um comentário:

Tonia Albuquerque disse...

Passei para lhe desejar um feliz Natal e um ano Novo cheio de inspiração e saúde.

Bjs