31 de outubro de 2016

"Por que deixamos tudo para depois? 
Depois eu ligo.
Depois eu faço.
Depois eu falo.
Depois eu mudo.
Deixamos tudo para depois, como se depois fosse o melhor.
O que não entendemos é que…
Depois o café esfria.
Depois a prioridade muda.
Depois o encanto se perde.
Depois o cedo fica tarde.
Depois a saudade passa.
Depois tanta coisa muda.
Depois os filhos crescem.
Depois a gente envelhece.
Depois o dia anoitece.
Depois a vida acaba.
Não deixes nada para depois, porque na espera do depois,
Podes perder os melhores momentos,
As melhores experiências, os melhores amigos,
Os maiores amores e todas as bênçãos que Deus tem para ti.
Lembra-te que o depois pode ser tarde demais.
O dia é hoje!"
Desconheço o real autor deste texto, que configura em dezenas de páginas, blogs, redes sociais... mas alguém o escreveu de verdade. Se souber o autor, por favor, me informe que darei o devido crédito!
Mas é isto... outubro acaba, algumas coisas continuam assim, sem solução, sem definição..
E eu aqui perdida e à espera...

Nenhum comentário: